Universo Mix Universo Mix Por Noite Mix
Todo conteúdo aqui exposto é de responsabilidade do próprio colunista.

Leia também:


Chorão (Charlie Brown) briga com adolescente no Altas Horas

18/07/2012 | Comentários:(0)

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., bateu boca com uma adolescente que integrava a platéia do Altas Horas durante a gravação da festa surpresa para Serginho Groisman, na última quinta-feira (24).

A discussão começou quando a estudante do Colégio Equipe perguntou para o músico por que ele havia feito um comercial de refrigerantes se era tão contra "o sistema". Chorão respondeu que aceitou o convite porque tinha tido vontade e que não devia satisfação para ninguém. Insatisfeita com a resposta, a menina abordou Chorão no intervalo entre o primeiro e o segundo bloco das gravações.

Aparentemente tranqüilo com a abordagem, Chorão acabou dando o troco no meio de uma música, dizendo que "a patricinha da platéia usava piercings, roupas e até a calcinha comprada pelo papai". A adolescente ficou indignada e respondeu com gestos obcenos para o vocalista, que completou: "e ainda vai chegar em casa e vai comer a comidinha que o papai comprou".

Visivelmente transtornada, a adolescente começou a chorar e se escondeu atrás dos amigos de colégio, que permaneceram sentados durante a apresentação do cantor.

No intervalo do segundo para o terceiro bloco, a estudante foi novamente tirar satisfação com o cantor. "Achei que ia tomar um tapa dela", disse o músico, que revelou o por quê de ter feito uma brincadeira tão pesada. "A mina vem aqui no programa e quer me tirar em rede nacional? Na boa, eu pago as minhas contas", finalizou.


terra


SE CURTIU, CURTA ABAIXO! (:

Envie pelo Twitter
 
Comente pelo Facebook
 


Noite Mix Noite Mix é:

O maior e melhor site de baladas do estado.

Comentários totais (0) Comentar